Criminosos explodem caixas eletrônicos em mercado de Sorocaba

Ação destruiu parte da fachada do estabelecimento; em uma semana, foi a 7ª ocorrência do tipo na região - ninguém foi preso

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

10 Abril 2015 | 08h47

SOROCABA - Três caixas bancários eletrônicos instalados em um supermercado foram explodidos por criminosos por volta das 5 horas desta sexta-feira, 10, na Vila Helena, zona norte de Sorocaba, interior de São Paulo. Os bandidos usaram um pé de cabra para arrombar a porta de ferro do estabelecimento.

Moradores disseram à Polícia Militar terem visto quatro homens saindo do local com sacos que podiam conter dinheiro. Os suspeitos fugiram em dois carros. Ninguém foi preso e o valor levado pelos ladrões não foi informado.

A explosão destruiu os caixas e também parte da fachada do supermercado, que já havia sido atacado três vezes nos últimos anos.

Recorrência. Foi a sétima ação de bandidos com o uso de explosivos para roubar caixas bancários na região em uma semana. Nesta quinta-feira, 9, os criminosos explodiram dois equipamentos instalados em um posto da Rodovia Castelo Branco, em São Roque.

Já na segunda-feira, 6, os bandidos explodiram um caixa em Votorantim. Nos dias anteriores ocorreram dois ataques em Angatuba e outros em Laranjal Paulista e Alumínio.

Mais conteúdo sobre:
Violência Sorocaba São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.