PUBLICIDADE

170 mil consumidores continuam sem energia em São Paulo

AES Eletropaulo trabalhava à noite para restabelecer a luz; por causa das chuvas, 800 mil chegaram a ficar sem eletricidade

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
De acordo com a AES Eletropaulo, mais de 170mil consumidores continuavam sem luz na noite desta quinta-feira, afetados pelas chuvas de segunda, terça e quarta-feira desta semana Foto: Tiago Queiroz/Estadão

SÃO PAULO - Equipes da AES Eletropaulo trabalhavam na noite desta quinta-feira, 15, para restabelecer a energia elétrica de 170 mil consumidores de São Paulo. Na terça-feira, 800 mil clientes amanheceram sem luz depois que uma tempestade no dia anterior derrubou 78 árvores na capital paulista, várias sobre a viação elétrica.

PUBLICIDADE

Cerca de 250 mil pessoas ficaram 48 horas sem luz e, na manhã desta quinta, uma equipe da AES Eletropaulo foi feita de "refém" por moradores da Rua Daniela Crespi, no Butantã, que passavam pelo 3º dia consecutivo sem energia.

Moradores de uma rua da Granja Viana, bairro de Cotia, na Grande São Paulo, também ficaram 43 horas sem energia. Depois que chegou ao local, a equipe da AES Eletropaulo resolveu o problema, em um transformador, em apenas dez minutos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.