Zona sul tem noite violenta com 2 mortes

Três pessoas foram baleadas e duas morreram na noite de anteontem na região do Jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo, em mais um crime executado por motoqueiro e garupa. Segundo testemunhas, os policiais militares que foram até o local para atender a ocorrência recolheram as cápsulas das balas, o que dificulta a investigação.

WILLIAM CARDOSO, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2012 | 02h06

Na Rua Sebastião Dias Fragoso, no Parque Figueira Grande, na região do São Luiz, dois homens em uma moto mataram Fernando de Assis Oliveira, de 23 anos, e Alexandre Machado Valenciano, de 19.

Outros três foram baleados em um bar, na mesma rua, mas sobreviveram. Testemunhas disseram que a moto estava com a placa encoberta e os atiradores usavam botas semelhantes às usadas por PMs. A corporação diz que precisa da formalização das denúncias para "dar uma resposta adequada à sociedade".

Também no Jardim São Luiz, anteontem à noite um homem de 45 anos foi encontrado baleado na Rua Giosue Carducci. Ele passou por cirurgia.

Já na Freguesia do Ó, na zona norte, um bombeiro reagiu a um ataque e acabou baleando um dos agressores, também na noite de anteontem. O militar, de 33 anos, foi abordado na Avenida Itaberaba - ele e a mulher chegavam em casa quando dois homens se aproximaram do casal aos gritos de: "Vai morrer, polícia". Ele revidou e acertou a cabeça de um adolescente de 17 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.