Zina, do 'Pânico na TV', é transferido para cadeia em SP

Comediante foi preso neste sábado, 16, na zona oeste por porte ilegal de arma; é sua segunda detenção

Priscila Trindade, estadao.com.br,

18 Janeiro 2010 | 15h13

O humorista Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, conhecido como Zina do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, foi transferido, na manhã desta segunda-feira, 18, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência, na capital paulista.

 

No sábado, 16, o humorista foi preso em flagrante após policiais militares localizarem um revólver calibre 38 com a numeração raspada dentro da casa dele, no Jardim Panamericano, zona oeste da capital.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas acionaram e disseram a polícia que Marcos atirou diversas vezes para o alto em um matagal perto da casa onde mora. A polícia encontrou a arma na casa do humorista. Ele foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma.

 

Essa é a segunda vez que o integrante do Pânico é preso. No dia 28 de outubro do ano passado ele foi detido portando drogas. Na ocasião, foi registrado um termo circunstanciado na delegacia, já que a quantidade da droga apreendida o classificava como usuário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.