Vunesp prorroga horário de prova devido à chuva em SP

Entidade decidiu fechar os portões 40 minutos mais tarde; não há previsão para início do vestibular

Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

08 de dezembro de 2009 | 11h24

A Fundação Vunesp, organizadora de concursos públicos e vestibulares da Universidade Estadual de Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp), retardou o fechamento dos portões das provas realizadas nesta terça-feira, 8, em mais de 40 minutos.

 

A medida foi tomada para que os vestibulando pudessem chegar ao local das provas de habilidades marcadas para o período da manhã. Segundo a assessoria da Vunesp, os portões estavam programados para fechar às 9 horas e às 9h45 estavam presentes apenas 90 vestibulandos, de um total de 127 que fariam a prova para concorrer às 20 vagas de Arte/Teatro, antigo curso de Artes Cênicas. Ainda não havia informação sobre o horário de início da prova.

 

As provas serão feitas no Instituto de Artes da Unesp, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo a Vunesp, às 14 horas será realizada a prova prática de Artes Visuais.

 

As fortes chuvas que caem em São Paulo desde a madrugada deixaram vários pontos de alagamento, dificultando a chegada dos alunos. Segundo boletim do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), foram registrados 42 pontos de alagamentos, sendo que 26 deles estão intransitáveis, a maioria na zona oeste da cidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.