Vítima de acidente no Playcenter passa por cirurgia

Além de Daniele Aparecida Pansarin, que operou a perna esquerda, mais três feridos após problema no brinquedo permanecem internados

Priscila Trindade, Central de Notícias

06 de abril de 2011 | 12h53

SÃO PAULO - Uma das vítimas do acidente ocorrido no Playcenter, na zona oeste de São Paulo, no último domingo, 3, passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, 6, segundo informou o Hospital e Maternidade Metropolitano.

 

Segundo a unidade, Daniele Aparecida Pansarin, de 30 anos, foi submetida a uma cirurgia para correção da fratura na perna esquerda. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.

 

Outras três vítimas continuam internadas no hospital. Fábio Lima Pereira, de 24 anos, que voltou a dar entrada na unidade ontem, com náuseas e tontura, passa bem e continua sendo acompanhado pela equipe médica. Adriana Pereira Barros e Susana Martins de Souza continuam internadas na UTI e apresentam quadro estável.

 

Ainda não há previsão de alta dos pacientes.

 

Acidente: O acidente ocorreu à tarde no brinquedo Double Shock. Por volta de 17h40, uma das travas de segurança da atração se abriu em plena operação e parte dos ocupantes foi arremessada de uma altura de cerca de 7 metros. Oito pessoas ficaram feridas.

 

Em novembro de 2010, o parque foi autuado pelo Procon, por conta do acidente na montanha-russa Looping Star. O choque entre dois carros do brinquedo deixou 16 pessoas feridas em setembro do ano passado.

Tudo o que sabemos sobre:
PlaycenteracidentehospitalcirurgiaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.