
03 de agosto de 2012 | 03h04
"Ele disse que atacou primeiro a avó e decidiu matar as outras vítimas porque elas acordaram", contou o delegado André Bonan. Segundo ele, o acusado disse que tinha usado drogas e os corpos foram achados no dia seguinte por uma sobrinha. "Ela percebeu que Elthon não estava e o carro do avô havia sumido. Foi nossa primeira suspeita."
As suspeitas aumentaram depois que Elthon voltou sem o carro à casa dos avós, na tarde de anteontem, contando que havia sido sequestrado. Ao levar a polícia ao suposto cativeiro, caiu em contradição. Na manhã de ontem, confessou o crime. "Ele contou que tirou R$ 100 da bolsa da avó e foi a Itu comprar mais droga. Chegando lá, bateu o carro e voltou a Porto Feliz."
Segundo o delegado, Elthon morava em Monte Mor e havia voltado recentemente a Porto Feliz, sua cidade, com a companheira e um filho, mas a namorada deixou a casa após discutir com a avó do rapaz. "A mãe dele estava magoada porque soube que o filho havia sido demitido do emprego, em Monte Mor, ao ser flagrado usando cocaína", contou Bonan. Elthon teve prisão temporária decretada e responderá por triplo homicídio.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.