Vias em SP são interditadas para comemorações do Dia do Trabalho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e cerca de 300 mil pessoas devem comparecer

Priscila Trindade, do estadão.com.br

01 de maio de 2010 | 13h10

Neste sábado, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, algumas vias de São Paulo serão interditadas em razão das comemorações na cidade.

 

Veja também:

link São Paulo tem shows e festas pela cidade

link Confira o que abre e o que fecha na capital paulista

 

Devido a festa organizada pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatele, em Santana, na zona norte da cidade, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou às 21 horas de sexta-feira, 30, a Avenida Santos Dumont, sentido centro, no trecho entre as avenidas Brás Leme e General Pedro Leon Schneider, para montagem do palco. Às 22 horas, foi interditado também o mesmo trecho da via no sentido bairro. Às 5 horas de hoje, ficou proibido trafegar na Avenida Santos Dumont, entre a Avenida Brás Leme e a Praça Campo de Bagatelle.

 

A CET avalia a interdição da Rua Voluntários da Pátria, entre a Rua Darzan e a Avenida General Pedro Leon Schneider. Em caso de interdição, o desvio do trânsito será pela Avenida Cruzeiro do Sul.

 

O evento ocorrerá das 7 às 19 horas e cerca de 300 mil pessoas devem comparecer.

 

DESVIOS

 

Para acessar a Avenida Santos Dumont, no sentido bairro, os motoristas terão como opção de desvio as ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria, Alferes Magalhães e Avenida Cruzeiro do Sul. Já para acessar a Avenida Santos Dumont, no sentido centro, é necessário trafegar pelas ruas Voluntários da Pátria, Darzan, Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Marechal Odylio Dennys, Rua Voluntários da Pátria, Avenida Assis Chateaubriand e Ponte das Bandeiras; ou ruas Voluntários da Pátria, Darzan, Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Marechal Odylio Dennys, ruas Voluntários da Pátria, Paineira do Campo e Praça Campo de Bagatelle.

 

OUTRAS INTERDIÇÕES

 

Por causa da realização do "1º de Maio UGT (União dos Trabalhadores)" ficarão interditadas até às 5 horas de domingo, 2, a Avenida Marquês de São Vicente terá bloqueios entre as praças Luis Carlos de Mesquita e José Vieira de Carvalho Mesquita.

 

Também sofrerão interdições as seguintes vias: Avenida Thomas Edison com Rua Doutor Moisés Kahan; Rua Tenente Alberto Spicciati, junto da Rua Doutor Moises Kahan; Rua Doutor Moises Kahan, próximo da Rua Doutor Edgard Theotonio Santana; Rua Doutor Edgard Theotonio Santana com Rua Alberto Barzaghi; Rua Alberto Barzaghi, esquina com a Rua Josef Kryss; Rua Robert Bosch, junto da Rua Willy Henrich Borghoff; Rua Robert Bosch, perto da Rua Achilles Orlando; Avenida Gustav Willie Borgoff, esquina com a Rua José de Oliveira Coutinho; Avenida Antártica com a Rua Robert Bosch e nas ruas Achilles Orlando e Tenente Alberto Spicciati, com a Avenida Marquês de São Vicente.

 

Ficará proibido ainda o tráfego no Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, entre a Praça Franklin Roosevelt e o Largo Padre Perícles, até às 06h30 de segunda-feira, 3, em cumprimento à lei que proíbe a circulação de veículos na via de segunda-feira a sábado das 21h30 às 06h00 e domingos e feriados por 24 horas.

Tudo o que sabemos sobre:
Dia do TrabalhotrânsitoSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.