Carlos Eduardo - Você no Estadão
Carlos Eduardo - Você no Estadão

Via Dutra e Imigrantes registram pontos de congestionamento

Na Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, há tráfego lento do km 115 ao km 117; na Imigrantes, entre os quilômetros 24 e 32

José Roberto Gomes, O Estado de S.Paulo

26 de dezembro de 2015 | 10h16

SÃO PAULO - A movimentação de veículos transcorre sem problemas por praticamente todas as rodovias que cortam o Estado de São Paulo, de acordo com as concessionárias. Os únicos pontos de congestionamento são registrados na Via Dutra e na Imigrantes.

Na Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, há tráfego lento do km 115 ao km 117, na região de Taubaté, no sentido Rio, devido a um acidente. Na mesma rodovia, há congestionamento do km 88 ao km 86, na região de Pindamonhangaba, também no sentido Rio, em razão do excesso de veículos.

Já na Imigrantes, que liga a capital paulista à Baixada Santista, são dois pontos de parada, no sentido litoral, entre os km 24 e km 32 e do km 40 ao km 43, refletindo a grande quantidade de veículos na via.

Nas outras principais estradas de São Paulo (Anchieta, Raposo Tavares, Castello Branco, Anhanguera, Bandeirantes e Fernão Dias), não há nenhum registro de problema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.