Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Veja regiões com bloqueio no trânsito em SP

Desfiles por toda a capital mudam rotina de quem vai usar o carro na capital paulista

O Estado de S.Paulo

04 Fevereiro 2018 | 16h14
Atualizado 04 Fevereiro 2018 | 16h39

SÃO PAULO - O trânsito na cidade de São Paulo no domingo, 4, foi alterado por conta dos bloquinhos de pré-Carnaval que movimentam todas as regiões da cidade. Apesar da maior concentração de blocos na região central, há desfiles espalhados por toda a cidade. Em todo o fim de semana, são cerca de 180 blocos por toda a cidade

+ Linha 4 Amarela é paralisada após usuários acionarem botão de emergência

No centro, a interdição na Praça da Luz é total. Também há desfiles no Largo do Arouche, na Praça da República e na Praça da Liberdade. A Av. São João, a Ipiranga e a Rua Consolação têm bloqueios, assim como a Rua Boa Vista, a Líbero Badaró, a Glória, a Galvão Bueno e o acesso ao Largo São Francisco. 

+ Largo da Batata terá montanha-russa de 16 metros e chuva de glitter no carnaval

Na zona sul, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito na região do Ibirapuera, das 7h00 às 20h00. Em Pinheiros, na zona oeste, importantes vias como a Av. Faria Lima, Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde também têm pontos de interdição. 

Na região do metrô Fradique Coutinho, a Rua dos Pinheiros, a Av. Rebouças e a Artur de Azevedo tem bloqueios. Na região de Pompeia, os bloqueios na Av. Pompeia, Rua Diana e Rua Tavares Bastos. Também nessa região, a Av. Professor Alfonso Bovero, entre a Rua Tucuna e a Rua Cayowa, tem interdição. 

Na Vila Leopoldina, o bloqueio é na Rua Carlos Weber, uma das principais do bairro. Na zona norte, em Santana, a Av. Santos Dumont tem interdição  entre a Avenida Gal. Pedro Leon Schneider e a Avenida Braz Leme durante todo o domingo. No Jaçanã, a praça Comandante Alberto de Souza e seu entorno tem o fluxo de veículos interrompido. 

+ Confraria do Pasmado atrai foliões com bateria de 100 integrantes

Na região do Canindé, a Av. Presidente Castelo Branco tem bloqueios nos cruzamentos com a Monsenhor Maximiano Leite e Felisberto de Carvalho. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.