
18 Agosto 2012 | 03h03
Mas moradores e lojistas da vizinhança afirmam ser comum não só o trânsito de caminhões como os acidentes envolvendo veículos pesados.
Dono de uma loja na frente da escola, o empresário Tadeu de Castro diz que o problema é recorrente naquela rua. "Vários caminhões já causaram acidente aqui. Um quebrou o muro daquela casa. Outro bateu em um prédio logo ali. O antigo dono da minha loja disse que já bateram no nosso muro também", disse ele, que nunca viu fiscalização na rua. "Basta travar a Anhanguera que eles desviam por aqui, mesmo sem poder."
A Secretaria de Trânsito de Osasco disse que "a fiscalização no local será intensificada para coibir infrações do tipo".
Os motoristas do guincho e do caminhão prestaram depoimento ontem no 7º DP de Osasco. Segundo a delegada Rosângela Máximo, podem ser indiciados por lesão corporal culposa. / N.C.
Encontrou algum erro? Entre em contato