Google Street View
Google Street View

Veículos de policial militar são incendiados no interior de SP

Polícia Civil investiga motivações para os crimes; caso ocorreu em Buritama

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

04 Setembro 2017 | 17h04

SOROCABA - Dois veículos pertencentes a uma policial militar foram incendiados por pessoas ainda não identificadas em Buritama, cidade de 15,4 mil habitantes, na região noroeste do Estado de São Paulo. Os ataques aconteceram na madrugada da última quinta-feira, 31, mas o caso só foi divulgado nesta segunda, 4. 

A Polícia Civil investiga possíveis motivações para os crimes. A policial militar está lotada em destacamento de outra cidade da região.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, ela assistia televisão em casa, no bairro Cohab Nova, quando ouviu estouros e sentiu o cheiro de borracha queimada. Ao sair de casa, encontrou seu automóvel em chamas. 

Enquanto tentava apagar o fogo com a ajuda de vizinhos, a PM recebeu uma ligação telefônica informando que o caminhão da família, usado pelo seu marido, estava pegando fogo a três quarteirões dali. O veículo estava estacionado no bairro Buriti e também foi consumido pelas chamas. Nos dois locais não havia câmeras de monitoramento. A polícia busca possíveis testemunhas dos atos criminosos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.