Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

Veículo pega fogo na Marginal do Tietê e 2 faixas são interditadas

Ocorrência foi a 300 metros da Ponte Julio de Mesquita Neto e, segundo Bombeiros, fogo já foi controlado; uma pessoa passou mal e foi socorrida

Paula Felix, O Estado de S. Paulo

10 de janeiro de 2019 | 09h27

SÃO PAULO - Duas faixas da Marginal do Tietê, na zona norte da capital, foram interditadas na manhã desta quinta-feira, 10, após um veículo pegar fogo. O incêndio foi controlado e a circulação de veículos já foi normalizada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa passou mal e foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A corporação iniciou o atendimento à ocorrência às 7h50 e, 20 minutos depois, informou que o fogo já tinha sido extinto.

O incêndio no carro ocorreu na pista expressa da via, no sentido Castelo Branco e a 300 metros da Ponte Julio de Mesquita Neto, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Inicialmente, apenas uma faixa da via foi bloqueada. Depois, segundo a CET, duas das quatro faixas da marginal ficaram sem circulação de veículos. Às 8h55, a companhia informou que o trecho foi liberado.


 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.