Vazamento de gás causa explosão e deixa seis vítimas no centro de SP

3 moradores de pensão no Bom Retiro tiveram queimaduras de 1º e 2º graus, 2 sofreram intoxicação e outro teve ferimentos na perna

Juliana Diógenes, O Estado de S. Paulo

22 de maio de 2015 | 08h49

SÃO PAULO - Uma explosão por vazamento de gás deixou seis vítimas com intoxicação, queimaduras e ferimentos em uma pensão do Bom Retiro, na região central de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 21. Dez viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser deslocadas por volta das 18 horas ao local, na Rua Pedro Álvares Cabral, altura do número 51.

Os bombeiros levaram três horas para apagar o fogo. Defesa Civil e polícia também foram acionadas. O caso será investigado no 12º Distrito Policial (DP), do Pari. 

Dois moradores da pensão foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Tatuapé, na zona leste, com queimaduras de 1º e 2º graus, segundo o Corpo de Bombeiros, que não soube informar o sexo das vítimas.

Ao PS da Santa Casa, na região central, foram levados um homem com queimadura de 2º grau e duas mulheres com intoxicação. E uma mulher foi internada no PS do Hospital das Clínicas, na zona oeste, com ferimentos na perna.
Tudo o que sabemos sobre:
São PauloAcidenteBom Retiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.