
29 de fevereiro de 2012 | 11h22
Atualizado às 12h18
SÃO PAULO - As duas faixas da pista expressa, sentido Lapa, da Marginal do Tietê permaneciam interditadas próximo à Ponte do Limão às 12h desta quarta-feira, 29, em consequência do vazamento de produto tóxico de um caminhão, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Um caminhão da Transportadora Transal - Salvan Transportes, com sedes no Morro da Fumaça, no estado de Santa Catarina, e em Guarulhos, na Grande São Paulo, teve que frear bruscamente, enquanto transitava na via, segundo a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), que foi acionada.
Por causa da parada brusca do caminhão, que transportava produtos químicos, houve o deslocamento das embalagens. Um container de plástico sofreu um rompimento, ocasionando o vazamento do produto em forma líquida denominado humocer - NC pigmento para tintas. Um técnico da agência ambiental de Santana da Cetesb está se deslocando para o local para atender a ocorrência.
Devido à interdição, o congestionamento na pista expressa da Marginal do Tietê ainda era de mais de 11 quilômetros. As pistas expressa, local e central da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, registravam lentidão da Ponte Aricanduva até a Ponte do Limão.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.