ROBSON SOUZA/FUTURAPRESS
ROBSON SOUZA/FUTURAPRESS

Van escolar bate em ônibus na Avenida Angélica e deixa feridos

Ao menos quatro pessoas foram socorridas; nenhuma vítima teve ferimentos graves, de acordo com os Bombeiros

O Estado de S. Paulo

02 de setembro de 2015 | 08h54

SÃO PAULO - Uma van escolar bateu na traseira de um ônibus na Avenida Angélica, na região central de São Paulo, e deixou pelo menos quatro feridos no começo da manhã desta quarta-feira, 2. Os Bombeiros informaram que as vítimas foram socorridas e nenhuma se encontra em estado grave. 

Segundo a corporação, uma mulher, de 42 anos, foi levada para a Santa Casa, também na região central, com dores na coluna cervical. Outras duas, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Cachoeirinha. Uma delas tinha 13 anos e a outra não teve a idade informada.

O resgate ainda levou uma quarta vítima, de 18 anos para o Hospital Samaritano, em Higienópolis, na região central. A adolescente teve uma contusão no joelho, de acordo com os Bombeiros.

O acidente, pouco antes das 7 horas da manhã, não prejudicou o trânsito no local. Na região central de São Paulo, havia 11 quilômetros de congestionamento às 9 horas, conforme registrou o sistema de monitoramento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).  

Tudo o que sabemos sobre:
avenida angélica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.