Usuários relatam caos nas estações do Metrô pelas redes sociais

Após colisão na região do Carrão, passageiros descrevem situação nos trens pelo Twitter

estadão.com.br,

16 de maio de 2012 | 12h07

Usuários do Metrô relatam a situação no Twitter após a colisão entre os trens da Linha 3-Vermelha, que aconteceu por volta das 9h50 nesta manhã de quarta-feira, na região do Carrão, na zona leste de São Paulo.

De acordo com uma passageira, a estação Penha estava com os trens lotados e as pessoas caminhavam nos trilhos. Muitas pessoas entraram em pânico e algumas estavam feridas. A usuária afirma que os funcionários do Metrô demoraram para dar informações aos passageiros do que acontecia.

O trânsito da Radial Leste no sentido centro ficou congestionado, segundo outro passageiro do Metrô, já que os ônibus alteraram os itinerários para atender as pessoas depois da colisão na estação Carrão.

Uma usuária no Metrô disse no Twitter que a estação Corinthians-Itaquera está fechada, com as catracas lacradas. Outro usuário relatou que apesar da Linha 3-Vermelha estar funcionando entre o trecho da Barra Funda e Tatuapé, ele demorou 25 minutos para chega da estação Barra Funda à Santa Cecília, que tem distância de apenas 2 estações.

Tudo o que sabemos sobre:
metrôcolisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.