Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Universitários são presos por tráfico de drogas em São Carlos

Cinco pessoas estavam em república estudantil que seria um ponto de venda liderado por um estudante de Sociologia da UFSCar

Rene Moreira, Especial para o Estado

22 de outubro de 2015 | 14h22

FRANCA - Cinco universitários foram presos na noite desta quarta-feira, 21, em uma república de São Carlos, no interior de São Paulo. No local, que segundo a polícia seria ponto de venda de drogas, havia tijolos de maconha, uma porção de cocaína, balança digital e outros materiais suspeitos.

Todos foram levados à delegacia, onde um casal assumiu a posse e comércio da droga e foi autuado em flagrante - sendo o rapaz estudante de Sociologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os demais foram liberados, mas serão ouvidos novamente ao longo do inquérito aberto pela Polícia Civil.

A apreensão aconteceu após policiais militares em diligência pela Vila Celina, por volta das 23 horas, depararem-se com dois rapazes batendo na porta da república. Desconfiados, eles abordaram a dupla, que teria confessado ter ido ao local para comprar drogas.

Prisão. Os PMs então entraram no imóvel, onde acharam a maconha, que pesou dois quilos, a cocaína e os demais objetos, incluindo uma caixa de moedas e R$ 30 em notas. O casal preso tem 25 anos de idade, sendo o rapaz mandado para o Centro de Triagem de São Carlos e a mulher, para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.

Tudo o que sabemos sobre:
SÃO PAULOUFSCar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.