PUBLICIDADE

Umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% na cidade de SP

Os índices de umidade devem continuar baixos durante esta semana em São Paulo, segundo previsão do CGE

Por Solange Spigliatti
Atualização:

O índice de umidade relativa do ar em São Paulo, neste domingo, ficou abaixo dos 30%, nível considerado estado de atenção, segundo registros das estações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) e nos aeroportos da cidade. O ideal é que a umidade do ar fique em torno dos 60%, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

PUBLICIDADE

De acordo com o CGE, foram registrados os seguintes índices nas estações de Consolação (27,8%), em Vila Prudente (27,8%), em Ermelino Matarazzo (28,6%), e nos Aeroportos de Congonhas (19,5%), no Campo de Marte (24,5%) e no Aeroporto Internacional de Guarulhos (29,8%).Os índices de umidade devem continuar baixos durante esta semana em São Paulo, segundo previsão do CGE. A atuação de uma massa de ar seco nas regiões central e sul do País deixam o ar seco em São Paulo.

 

O tempo não muda nos próximos dias, por causa da massa de ar, e o mês de setembro começa com dias ensolarados na capital paulista. As temperaturas máximas entram em leve e gradativa elevação no decorrer da semana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.