Uma passarela onde pode tudo

Vale tudo. Ficar pelado, cantar alto, fazer caretas, gritar bastante ou simplesmente caminhar olhando para os lados. Batizada de #eununca (uma brincadeira com uma das mais populares "hashtags" do Twitter), uma passarela espelhada de 18 metros de comprimento será instalada no Viaduto Santa Ifigênia para que paulistanos possam, em pleno centro de São Paulo, fazer o que der na telha.

EDISON VEIGA, O Estado de S.Paulo

10 Outubro 2011 | 03h03

Do interior da passarela, será possível ver tudo o que acontece do lado de fora - a multidão que sempre cruza o viaduto e os carros que passam por baixo. Mas ninguém conseguirá ver o que o "usuário" da vez faz lá dentro. O mote da ação, conforme estará estampado em letras garrafais na entrada da passarela é: "a inexplicável sensação de andar por aí do jeito mais louco que você imaginar".

A brincadeira está agendada para os dias 21 e 22, das 9h às 17h. Trata-se de uma promoção de uma marca de gomas de mascar - o objetivo é divulgar um produto novo. Até lá, a empresa promete fazer um oba-oba nas redes sociais, para anunciar tanto a ação quanto o novo chiclete.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.