Um tour diferente pelo centro de SP

Coreografia, geografia, história e ficção. A proposta do Tríade Tour São Bento é mesclar esses elementos em um passeio diferente pelo centro de São Paulo. Os tours ocorrem às quartas e quintas, em duas sessões grátis (às 12h e às 14h), até o dia 17, com saída sempre da Praça Antônio Prado. Cada passeio tem duração de 50 minutos.

EDISON VEIGA, O Estado de S.Paulo

30 Abril 2012 | 03h04

O horário foi escolhido justamente para aproveitar a hora do almoço de quem trabalha na região central da cidade. O projeto foi concebido pelo núcleo de pesquisa em dança Tríade, em parceria com três artistas. A proposta é levar o público - limitado a 15 pessoas por sessão - a uma viagem ao início do século 20, época em que o triângulo formado pelas Ruas São Bento, 15 de Novembro e Direita era o centro financeiro, comercial e social da cidade.

Para o grupo Tríade, o espetáculo turístico-artístico tem um valor de pesquisa. O grupo quer usar a experiência como laboratório da questão da dança interativa. Assim, o diálogo e a interação com os participantes e os transeuntes são imprescindíveis.

Ah, um aviso importante para quem quiser participar: se estiver chovendo, não tem tour.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.