Um suspeito morre e três ficam feridos em tiroteio na zona norte

Policiais desconfiaram de um carro, que havia sido roubado, e iniciaram a perseguição; três armas foram apreendidas na ação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Um suspeito morreu e outros três ficaram feridos em troca de tiros com policiais militares no Jardim Camboré, na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 23h40 desta terça-feira, 5, após os policiais desconfiarem de um carro roubado.

PUBLICIDADE

Segundo a PM, os policiais tiveram a suspeita durante um patrulhamento na região ao avistar um Space Fox, ocupado por quatro pessoas. Ao consultar a placa do veículo, constataram ser produto de roubo. Os policiais, então, teriam ordenado que o carro parasse mas os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir.

Na perseguição, o veículo acabou batendo na calçada da Avenida Manoel Bolívar. Obrigados a descer, os suspeitos deram início ao tiroteio, dizem os policiais. Os quatro acabaram atingidos, um deles morreu no local e os outros foram levados aos Prontos-Socorro Cachoeirinha e Mandaqui.

A viatura da PM também foi alvejada, mas nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.