Um presente que é a cara do dono - ou da família dele Tendência

Ainda dá tempo de encomendar um presente com a cara do dono - ou da família dele. Sucesso entre as lembrancinhas de fim de ano, os fotopresentes ficam prontos em três dias. A lista de opções é enorme: desde um ímã em formato de Papai Noel até um calendário de 2012 com os momentos marcantes do ano que passou. Os preços deixam a ideia ainda mais convidativa. O valor vai depender do modelo, mas é possível gastar menos de R$ 10.

O Estado de S.Paulo

17 Dezembro 2011 | 03h08

A comerciante Eliana Hatiya, de 55 anos, afirma que os homens são os que mais recebem fotopresentes em datas comemorativas. "Agendas, canecas e calendários com o rosto dos filhos ou dos netos fazem sucesso entre o público masculino."

Em geral, as lojas que revelam fotos digitais oferecem o serviço. Basta levar as imagens digitais e escolher o fundo que servirá como "cenário" do presente. É possível ainda fazer o pedido pela internet, por e-mail, e receber a encomenda em casa. Só fique atento ao prazo de entrega, para o presente não chegar depois do Natal./ADRIANA FERRAZ

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.