Um morre e dois são presos após assalto a casa no Itaim Paulista

Os três homens ainda tentaram roubar um carro; houve troca de tiros com a polícia

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

21 Março 2010 | 18h41

Um suspeito morreu e outros dois foram presos na noite deste sábado, 20, após assaltar uma casa e tentar roubar um carro, na Rua Alfredo Moreira Pinto, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

Por volta das 22h30, policiais militares foram chamados para atender um caso de roubo em residência e encontraram os ajudantes J.L.G., de 27 anos, e E.S.N., de 33 anos, tentando roubar o Gol de um homem que passava pela rua, para fugir.

 

Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e o outro vestia um colete da Polícia Civil. Com eles, os policias encontraram R$ 2,9 mil. Houve troca de tiros e o motoboy E.G.B., 27 anos, foi baleado. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Santa Marcelina, mas não resistiu. O revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido.

 

O dono da casa roubada informou que chegava da rua e abriu o portão para entrar com o carro, quando foi abordado pelos três homens, armados, que roubaram o dinheiro que ele guardava no guarda-roupas.

Mais conteúdo sobre:
Assalto itaim Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.