Um morre e 7 ficam feridos em acidente em estaleiro no Rio

Um operário morreu e pelo menos sete ficaram feridos, na tarde de ontem, em um acidente no estaleiro Bras Fels, do Grupo Keppel Fels, no distrito de Jacuecanga, em Angra dos Reis, litoral sul do Estado do Rio.

O Estado de S.Paulo

07 de setembro de 2012 | 03h04

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 16 horas. As vítimas estavam em uma plataforma e trabalhavam na restauração de um navio quando teriam sido atingidas por uma peça que se soltou da embarcação. Cerca de 15 operários teriam caído no mar.

Bombeiros do Quartel de Angra dos Reis, mergulhadores e homens da Capitania dos Portos ainda participavam ontem à noite das buscas às vítimas.

Os nomes dos operários feridos não foram divulgados até as 22h. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco deles já tiveram alta médica. Um sexto trabalhador teria fraturado uma perna e permanecia internado.

O Estado não conseguiu contato com o estaleiro Keppel Fels. Aberto em 2000 nas instalações do antigo estaleiro Verolme (fechado três anos antes), o Bras Fels é especializado em construção de equipamentos para o mercado de exploração de óleo e gás e já foi contratado pela Petrobrás. / MARCELO GOMES

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.