Reprodução
Reprodução

Um dos suspeitos de matar jovem supervisora na Grande SP é detido

Segundo a polícia, homem preso é amigo do principal acusado pela morte de Vanessa Duarte

Marília Lopes, Central de Notícias

24 Fevereiro 2011 | 09h13

SÃO PAULO - A polícia deteve na noite de ontem, 23, um homem suspeito de envolvimento no assassinato da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quinta-feira, 24, o suspeito será submetido a reconhecimento pessoal por uma testemunha.

 

O homem detido ontem é amigo do principal acusado do crime, Edson Bezerra de Gouveia, de 35 anos. A SSP não informou onde foi realizada a prisão. O suspeito está detido no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Santana de Parnaíba. Gouveia está foragido desde sexta-feira, quando sua prisão temporária por 30 dias foi decretada.

 

Vanessa foi encontrada morta em Vargem Grande Paulista no dia 12. Ontem, a Polícia Civil informou ter o primeiro nome do segundo suspeito, mas não o divulgou.

 

Segundo a polícia, os dois acusados teriam cometido outros crimes juntos. "Temos informes de que os dois, após o crime, se dirigiram para a região de Araraquara", contou Tadros. Lá, eles teriam brigado por dinheiro e Gouveia voltou para a Grande São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.