Um bandido é morto e dois são presos em assalto a Terminal de Ônibus no ABC

Intenção dos pelo menos cinco criminosos, em Santo André, era roubar malotes do terminal

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

24 de agosto de 2012 | 04h45

Atualizado às 6h25   SÃO PAULO - Um assalto ao Terminal Urbano de Ônibus de Santo André, no ABC paulista, por volta da 1 hora desta madrugada de sexta-feira, 24, deixou um saldo de um bandido morto e dois presos. Outros dois criminosos teriam escapado durante a troca de tiros com policiais militares da 2ª Companhia do 41º Batalhão.

 

Segundo as informações iniciais da PM, o objetivo dos criminosos era levar malotes que estavam na administração do terminal, localizado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Luzita. O bandido baleado ainda foi atendido no pronto-socorro municipal da cidade, mas não resistiu. Não se sabe ainda se a dupla foragida conseguiu roubar algum valor.

 

Os dois criminosos presos foram identificados como Gustavo de Oliveira e Francisco Valdemar Teixeira. Com eles e com o comparsa que morreu, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 45. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade, registrado pela delegada Daniele Andrade Rodrigues e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.