Tutty Humor

Invasão de intimidade

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

12 Maio 2011 | 00h00

Uma coisa não ficou muito clara no projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados tornando obrigatório o alerta contra o câncer de próstata nas cuecas tamanho adulto: afinal, os dizeres sobre a necessidade de exame em homens acima de 40 anos serão impressos na parte posterior ou anterior da roupa íntima masculina?

Ainda que seja na frente, tente só ler alguma coisa escrita na própria cueca depois de vestida - cuidado, leitor, para não dar um jeito na coluna. No caso das leitoras, vale o mesmo em relação à calcinha, que também terá, por força de lei, advertência sobre o câncer de colo de útero etiquetada.

O mais sensato para facilitar a leitura do que interessa especificamente a cada um dos gêneros seria, convenhamos, bordar o lembrete do exame de próstata na calcinha dela e o de colo de útero na cueca dele.

Uma coisa é certa: o homem estará sempre mais exposto aos mandamentos contra o câncer de mama sempre que ajudar a namorada a se livrar do sutiã.

Resta, entretanto, a esperança de que a presidente Dilma enfie o tal projeto numa gaveta qualquer do Palácio do Planalto quando ele chegar à sua mesa para sanção. E não se fala mais nisso, OK?

Cativeiro particular

O corintiano Dentinho está exigindo casa com estufa para fechar contrato com um time da Ucrânia. Ouviu dizer que o clima por lá não é muito bom para Mulher Samambaia.

Ausência sentida

Onde estava Aécio Neves quando as candidatas a Miss Brasil foram visitar o plenário do Senado? Bem-feito, perdeu!

Trem bom

Ao cruzar com a Marcha dos Prefeitos em Brasília, o chamado "bonde sem freio do Kassab" pegou pelo menos mais cinco passageiros para o PSD. Periga descarrilar no caminho por excesso de peso.

Risco primeira-dama

Carla Bruni teve bons motivos para não ter ido a Cannes ontem, apesar de sua participação no filme de Woody Allen, Meia-Noite em Paris, que abriu o Festival. Parece que o Sarkozy ameaçou ir junto. Já pensou que mico!

Vento a favor

Hugo Chávez sentiu o joelho e cancelou o primeiro encontro oficial que teria com Dilma Rousseff na terça-feira. É o tipo da sorte que o Lula não dava, né não?!

Questão de tempo

Sacramentada a primeira união legal entre pessoas do mesmo sexo no Brasil, todo dia agora é Dia D para os homoafetivos. Ontem, por exemplo, foi o dia do primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira. Não demora muito, vai rolar o primeiro divórcio GLBT. Espera só!

Quem manda estudar!

Da série "besta é tu", o Datena pode voltar para a TV Record com salário mensal de R$ 1,4 milhão.

Fogo alto

Os Estados Unidos abandonaram, definitivamente, a "guerra fria". Estão fritando o Paquistão no noticiário. Repara só!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.