Tutty Humor

Mulheres fabulosas

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2011 | 00h00

Aproveita que não está acontecendo nada de importante e repara só: a noiva americana do Paul McCartney, Nancy Shevell, deve ter saído da mesma fábrica da primeira-dama da França, Carla Bruni. Uma e outra fazem parte de uma série de beldades cujo design parece não envelhecer com o tempo. Patrícia Pillar foi, salvo engano, criada na franquia brasileira desta linha de produção.

Não é pra qualquer mulher bonita! Tem beleza, como se sabe, cujo prazo de validade regula com a juventude.

E, quanto maior o esforço para prolongá-la na meia idade, mais grave o estrago no modelo original. "A pior feia", como dizia Vinícius, "é aquela que já foi linda um dia".

Nancy, Carla e Patrícia não são exatamente bonitas. São fabulosas, donas de uma beleza que envelhece como os vinhos. Melhoram com o tempo, a despeito de rugas e tudo mais que denuncie a idade da loba avançada.

Só depois dos 45 anos se pode dizer com segurança que uma mulher integra este seleto grupo. Impossível identificá-las quando jovens! Mais difícil é encontrar uma delas dando sopa por aí. Paul McCartney é mesmo um cara de sorte! Também, depois de tudo que passou com aquela outra, francamente, ele merece!

Proposta indecente

A Vivid Entrertainment, produtora pornô americana, mandou carta a Pippa Middleton oferecendo US$ 5 milhões para ter a cunhada do príncipe William em uma única cena de um de seus filmes. Depois que a Sandy topou ser garota-propaganda da Devassa, sei lá, tudo é possível, né?

Melhor prevenir

A família real aproveitou o temor de revanche terrorista no Reino Unido para reforçar a segurança na lua de mel do príncipe William com a duquesa Kate, que está para começar a qualquer momento, provavelmente nas Ilhas Seychelles.

A grosso modo

Mal traduzindo, Bilal Town - bairro do esconderijo de Bin Laden em Abottabad, no Paquistão - quer dizer "Casa do C..."!

Uma graça!

Quem viu o ministro Nelson Jobim dia desses dando entrevista com seu novo uniforme camuflado do Exército, com boina e tudo, garante: o cala-boca da Dilma deu certo.

Queima de arquivo

Precisa ser muito ingênuo para acreditar que a sogra do primeiro casamento de Bin Laden morreu de derrame cerebral ao saber da execução do genro. Nem a sogra do Cid Gomes chegaria a esse extremo. O mais provável é que a Al-Qaeda tenha eliminado a velha!

Pega geral

Ganhou apelido de "Bonde do Kassab" o giro que o prefeito de São Paulo fez no fim de semana pelo Nordeste arregimentando políticos para o seu PSD. Só se fala disso no Piauí!

Day after

Segue a ressaca em Buriti Alegre (GO)! Parece que o churrasco do Delúbio que agitou a cidade no fim de semana fez mais estragos por lá que o mar no Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.