Tutty Humor

A virada dos membros do COI

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

31 Dezembro 2010 | 00h00

Claro que a mulher do presidente do Comitê Olímpico Internacional, o belga Jacques Rogge, sacou tudo quando o marido saiu de casa depois do Natal dizendo que ia ao Rio de Janeiro lançar a pedra fundamental da Vila Olímpica de 2016 às vésperas do réveillon de 2011.

Se não acusou o golpe foi porque decerto confia no marido e, além do mais, já deve estar acostumada a esse tipo de situação. Vida de membro do COI é assim mesmo: o cara está sempre no melhor lugar da festa, sendo paparicado por todos à sua volta. Encantá-lo é tarefa primordial na cidade-sede que o recepciona.

Imagina o que vai ter de puxa-saco hoje à noite em torno de monsieur Rogge, quando a logomarca Rio 2016 estourar com os fogos no céu de Copacabana. Capaz de cochicharem-lhe ao pé do ouvido que a multidão na praia em frente está ali para vê-lo.

Para não se deixarem enganar, membros do COI voltarão ao Rio para vistoriar o sambódromo - local de largada da maratona em 2016 -, não por acaso no carnaval. Verão de camarote que o carioca está mesmo animado para a realização do tal sonho olímpico. Ô, raça!

Maldição do Bruno

"NENHUM GOLEIRO DO FLAMENGO É SANTO!"

Felipe, ex-Timão, parafraseando Nelson Rodrigues, ao se apresentar para defender a meta do rubro-negro carioca em 2011.

Overdose de alegria

Os marqueteiros de Eduardo Paes estão preocupados com a performance do prefeito do Rio no réveillon de Copacabana. Acham que se ele voltar a tirar uma onda de ritmista, como no show de Roberto Carlos no Natal, sua imagem poderá ficar meio desgastada pro carnaval. Cá pra nós, faz sentido!

Amigo é pra essas coisas!

Ao conceder refúgio de última hora ao italiano Cesare Battisti, Lula prestou um favorzão à sua sucessora. É um assunto a menos pra Dilma despachar com o ministro Nelson Jobim, né?

Má notícia em pessoa

Preocupada com a frequência alucinante com que a atriz Lindsay Lohan vem saindo mal na foto, a cantora Britney Spears deixou-se flagrar pelos paparazzi neste finalzinho de ano com o dedo ostensivamente enfiado no nariz. A luta continua em 2011!

Dia do fico

Solange Vieira topou corajosamente continuar na presidência da Anac, mesmo sabendo que terá agora de disputar com a mulher do vice-presidente Michel Temer o posto de coisa mais fofa do governo Dilma.

Elas merecem!

Entreouvido no Clube dos Cafajestes: "Se a posse da Dilma terá homenagem a mulheres, show de música só de mulheres, segurança presidencial feita por mulheres, francamente, não custava nada botar umas 3 ou 4 praticando pole dance no cenário da festa." Que horror, né não?!

Foi bom pra você?

Vou tentar fazer melhor em 2011, ok? Feliz ano-novo!

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.