Tutty Humor

Trate-me camaleoa!

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

10 Dezembro 2010 | 00h00

O marido de Ideli Salvatti não deve estar acreditando! Sabe lá o que é dormir uma noite com a recém-nomeada relatora do Orçamento da União para 2011 e, day after, acordar em posição de concha com a futura ministra da Pesca?

Jeferson Figueiredo, 12 anos mais jovem que a patroa, mal teve tempo para recuperar o fôlego e, antes do fechamento desta edição, já estava pronto pra outra.

Casado com a senadora há quase um ano - desde 19 de dezembro de 2009 -, o flautista e 1.º sargento do Exército já está acostumado com a troca rápida de papéis na vida a dois com a parlamentar.

Depois da lua de mel, esteve mais tempo com a candidata ao governo do Estado de Santa Catarina do que com a líder do PT no Senado propriamente dita. Ideli muda muito! Por pouco Jeferson não a pegou no tempo em que ela era 40 quilos mais gorda.

A partir de 1.º de janeiro, o cara será oficialmente marido de ministra. Antes disso, vai ainda comemorar aniversário de casamento, Natal, réveillon... Cá pra nós, deve ser divertidíssimo ser casado com a Ideli.

Ou não, né?!

Superlotação anunciada

Alô, Corpo de Bombeiros: o autor de novela Walcyr Carrasco está convidando seus 100 mil seguidores no Twitter para comemorar a marca num bar de São Paulo. Já pensou se vai todo mundo! Não custa nada prevenir!

Operação verão

Está bem encaminhado no Congresso o projeto de lei que garante a distribuição gratuita de filtro solar pelo SUS. O boné e a barraca de praia ficam por conta do segurado.

Cá pra nós...

Quem dera o problema da falta de educação no Brasil fosse só o analfabetismo. O que tem de Ph.D. em grosseria com escrita fluente na internet é uma barbaridade.

Mal comparando

Com o dinheiro que vai gastar no casamento do príncipe William com sua Lady Kate - algo em torno de 5,8 bilhões -, a Grã-Bretanha podia tirar a Irlanda da pindaíba. Só se fala disso em Dublin!

Meu garoto!

Termina no domingo o prazo de inscrição na etapa brasileira da LG Mobile Worldcup, que premiará o digitador de texto em celular mais rápido do Brasil. Quem sabe seu filho não se torna um campeão sem precisar sair do quarto para treinar, né?

Privilégio de pobre

O Senado aprovou o fim da prisão especial até para senadores. Isso quer dizer o seguinte: agora mesmo é que ninguém importante vai pra cadeia.

Ele merece!

Amigos do peito de Eduardo Suplicy no PT estão tentando fazer a cabeça de Dilma Rousseff pela criação do Ministério da Renda Mínima. Não custa nada, né não?

Calma!

Falta uma semana para vigorar a proibição do overbooking nos aeroportos brasileiros. Só, então, o caos aéreo estará inteiramente fora de controle.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.