Tutty Humor

Lei de Gerson: lavou, tá novo!

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

04 Dezembro 2010 | 00h00

O brasileiro está decepcionado! Esperou meses a fio para saber o terrível segredo que conectava o personagem de Marcelo Anthony à internet na novela Passione e, no capítulo da última segunda-feira, diante da revelada atração de "Gerson" por "sexo sujo", o telespectador reagiu como se gostar do "cheiro fétido de relacionamentos mantidos em banheiros públicos" fosse a coisa mais normal do mundo. Daí a frustração do distinto público com o desfecho do mistério.

"Só isso?" - comenta desde então a classe média no horário nobre do jantar. Foi, também, o que o psiquiatra de plantão no folhetim, Flávio Gikovate, no papel de si mesmo, atestou a seu paciente fictício: "Pensamentos deste tipo povoam a mente de todos os homens." Em último caso, como se diz nos botequins, "lavou, tá novo"!

Não quer dizer, necessariamente, que seus vizinhos sejam sexualmente muito mais liberais e avançados que você, caro leitor habituado a tomar banho antes de ir pra cama. É que, de tanto se estarrecer com o noticiário, a família brasileira já não se escandaliza com mais nada. Não raro, como no caso, acha até pouco!

Indústria da boataria

Cálculo renal de Edson Celulari não vai a leilão na internet. Recém operado numa clínica carioca, o ator passa bem, desmente boato beneficente, e não se fala mais nisso, OK?

Dúvida cruel

Afinal, Ciro Gomes está fora do primeiro escalão do governo Dilma porque sumiu ou sumiu porque está fora do primeiro escalão do governo?

O óbvio

Lula acha muito estranho que ainda não tenha sido chamado de "cachaceiro" nos documentos diplomáticos americanos divulgados pelo WikiLeaks. Será que é essa a grande "revelação-bomba" que o fundador do site guarda como trunfo?

Tolerância zero

A PM do Rio proibiu seus homens de usarem mochilas em operações nas favelas. Sandálias Havaianas também estão proibidas no Bope.

Ahã, ahã...

José Serra garante: "Não sou candidato em 2012!" Os médicos do PSDB pediram ao alto-tucanato que não o contrarie por ora!

Dupla de peso

Com Ronaldo e Adriano juntos no clube em 2011, o Corinthians tem, enfim, a chance de emplacar o rúgbi no Brasil. Parece que a experiência com o Alexandre Frota no time não deu muito certo. Ou não!

Feliz 2011

Lá se vão 34 dias da votação para presidente no segundo turno e a oposição não tem ainda data para voltar de férias.

Sorria!

Com tanta gente morrendo de frio na Europa, francamente, cuidado para não estragar seu sábado reclamando do tempo abafado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.