Márcio Fernandes/Estadão
Márcio Fernandes/Estadão

Túnel Jânio Quadros será interditado para manutenção na noite desta 5ª

CET vai monitorar o bloqueio e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e a segurança

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de novembro de 2019 | 03h37

SÃO PAULO - O Túnel Jânio Quadros será interditado durante esta semana para manutenção no sentido bairro, das 23h30 de quinta-feira, 21, às 4h30 de sexta-feira, 22, para serviços de manutenção, segundo  a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A estrutura liga a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek à Rua Engenheiro Oscar Americano e à Avenida Professor Lineu de Paula Machado.

Os motoristas com destino à Avenida Lineu de Paula Machado deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás e Avenida Lineu de Paula Machado.

Já os motoristas com destino à Avenida Engenheiro Oscar Americano deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

O setor de engenharia de campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.