Túneis e avenidas da zona sul terão limite de 60 km/h

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Túnel Jânio Quadros são algumas das vias que passarão por padronização de velocidade, a partir da próxima segunda-feira, 21

estadão.com.br,

18 Novembro 2011 | 10h19

SÃO PAULO - Dando continuidade ao programa de Padronização de Velocidade em vias de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai uniformizar a regulamentação de velocidade em mais um grupo de vias em 60 km/h, a partir da próxima segunda-feira, 21.

Essa mudança tem como principal objetivo proporcionar maior segurança aos motoristas que circulam pelas seguintes vias: trecho urbano da Rodovia Anchieta, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Complexo Viário Ayrton Senna (túnel em ambos os sentidos), Túnel Tribunal de Justiça (ambos os sentidos), Túnel Jânio Quadros, Túnel Sebastião Camargo e Avenida Bernardino Brito Fonseca de Carvalho.

Todas as vias terão a velocidade padronizada em 60 km/h. Estão sendo implantadas 173 placas de regulamentação de velocidade e advertência para alertar os motoristas. A CET recomenda aos usuários que estejam atentos quanto à nova regulamentação de velocidade, pois, a partir do dia 21 de novembro, os veículos que desrespeitarem serão autuados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.