Trio invade padaria e residência e faz 17 reféns na zona norte de SP

Armados, bandidos fizeram vítimas subir ao 2º andar para poderem roubar, mas se renderam após negociação

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

30 Março 2011 | 04h12

SÃO PAULO - Três assaltantes foram presos após invadirem uma padaria e uma residência, por volta das 22h30 de terça-feira, no Conjunto Residencial Parque Esperança, região do Morro Doce, em Perus, zona norte da capital paulista.

 

Armados com dois revólveres calibre 38, os criminosos entraram no estabelecimento, que leva o mesmo nome do conjunto residencial e fica na rua Ramos Mejía, e anunciaram assalto, obrigando 12 pessoas, entre clientes, proprietário e funcionários, a subir para o segundo pavimento do imóvel.

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão, acionados por uma testemunha, ao chegarem no local, encontraram as portas abaixadas. "Erguemos a porta devagar e percebemos que na parte de cima da padaria um dos criminosos mantinha 12 reféns. Os outros dois já haviam deixado o local e pulado para a segunda casa ao lado, onde uma família de cinco pessoas acabou rendida também. Foram cerca de 45 minutos de negociação até os três se renderem", relatou um dos policiais.

 

Com idades entre 23 e 25 anos, o trio foi detido com as duas armas e encaminhado ao 46º Distrito Policial, de Perus. Os reféns saíram ilesos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.