Trio faz arrastão em padaria de alto padrão em bairro nobre de São Paulo

Dois bandidos foram presos na Ponte Estaiada; um cliente, escondido no banheiro, ligou para o 190

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

03 de maio de 2012 | 03h05

SÃO PAULO - Funcionários e clientes da Padaria e Confeitaria Estaiada, localizada na esquina entre a Avenida Padre José dos Santos e a Rua Califórnia, no Brooklin Novo, região nobre da zona sul da capital paulista, durante cinco minutos, na noite de quarta-feira, 2, foram feitos reféns por pelo menos três assaltantes durante um arrastão no interior do estabelecimento comercial.

 

Por volta das 20h45, armado com um revólver, o trio invadiu a panificadora, roubou R$ 1.700,00 do caixa e recolheu carteiras, celulares, relógios e outros objetos dos clientes. Na fuga, os criminosos fugiram em um Fusca branco e uma moto, mas não imaginavam que, durante a ação, um dos clientes ficou escondido no banheiro e de lá, por celular, havia acionado a Polícia Militar. Os policiais chegaram rapidamente, mas os assaltantes haviam acabado de deixar o local. O Fusca foi localizado pela PM e parado na Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, sobre a Marginal do Pinheiros.

 

Com Bruno de Souza Mello, de 22 anos, e Douglas Santos de Souza, 23, foram recuperados os objetos levados dos clientes e R$ 720 do caixa da padaria. O restante do dinheiro teria ficado com o terceiro bandido, que fugiu na moto. Bruno e Douglas foram levados para o plantão do 27º Distrito Policial, de Moema, e autuados em flagrante por roubo. Oito clientes estiveram na delegacia e reconheceram os criminosos. O assalto foi gravado pelas câmeras de segurança da panificadora; as imagens e serão requisitadas pela Polícia Civil na manhã nesta quinta-feira,3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.