Trio é preso após roubar carro de dona de escola em Guarulhos

Fingindo estarem armados, os bandidos fugiram com o veículo da vítima, abandonando o automóvel no Parque Cecap

Ricardo Valota e Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

10 de junho de 2011 | 02h36

SÃO PAULO - Três bandidos foram presos, às 22h15 desta quinta-feira, 9, após roubarem o veículo da proprietária de uma escola na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A vítima, de 57 anos, já havia entrado em seu Honda CRV prata, às 20h30, quando foi rendida em frente ao estabelecimento de ensino, na rua Barbosa, no bairro Macedo. Fingindo estar armados, Rafael Alves Silveira, de 19 anos, Guilherme de Carvalho Rodrigues, 21, e Felipe de Souza Moreira, também de 21 anos, fugiu com o carro, abandonando o veículo no Parque Cecap, ainda em Guarulhos.

A bolsa e um notebook da vítima foram transferidos para um Fox prata, pertencente a Guilherme. Em patrulhamento pela rua Carlos Korkischko, na Vila Barros, PMs da 4ª Companhia do 15º Batalhão, já cientes do roubo do Honda, desconfiaram de três ocupantes do Fox e pararam o veículo, no qual estavam todos os pertences da empresária.

"Eles não souberam explicar de quem eram os objetos. Com os documentos da vítima, entramos em contato com a delegacia e descobrimos o que havia ocorrido, momento em que eles acabaram confessando o roubo e indicaram o local onde estava o Honda", relatou o soldado França, um dos policiais que realizaram a prisão em flagrante.

Segundo a polícia, Felipe de Souza já tem passagem por tráfico. O trio foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, reconhecido pela vítima e autuado por roubo. Entre o que foi roubado da vítima e recuperado pelos policiais estão o notebook, um GPS, cerca de R$ 1.560,00, quatro folhas de cheque e vários cartões bancários.

Tudo o que sabemos sobre:
assalto. guarulhosparque cecap

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.