Trio é preso após roubar caminhão e fazer motorista refém em Guarulhos

Volvo ano 2012 carregava areia para fazer vidro; vítima foi liberada de cativeiro após a prisão

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

09 de maio de 2012 | 02h56

SÃO PAULO -  Três ladrões de caminhão foram presos, por volta das 22 horas de terça-feira, 8, após dominarem e sequestrarem o motorista de um Volvo ano 2012 no Jardim Afonso, em Guarulhos, na Grande São Paulo, com o objetivo de ficarem com o veículo, que estava carregado com areia utilizada na fabricação de vidro.

 

Parte da quadrilha estava em um Fiat Punto e foi localizada pela Polícia Militar na Rodovia Ayrton Senna, perto do pedágio de Itaquaquecetuba, cidade vizinha. Próximo ao local onde os três criminosos foram detidos, os policiais recuperarem o caminhão e a carga. Um dos assaltantes, ao ligar para os comparsas e ser atendido por um dos policiais, foi instruído a soltar o refém, liberado numa rua próximo ao quilômetro 208 da Rodovia Presidente Dutra.

 

Segundo a PM, a empresa que realiza monitoramento via satélite do caminhão foi alertada pelo motorista, que conseguiu, mesmo como refém, entrar em contato com a base operacional da firma. Os três bandidos foram autuados em flagrante foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Tudo o que sabemos sobre:
SequestroGuarulhoscativeiroquadrilha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.