Trio é preso após arrastão em restaurante japonês de Perdizes

Grupo roubou dinheiro, celulares e uma moto; PMs flagraram os suspeitos após fuga do local do crime

O Estado de S. Paulo

10 de janeiro de 2014 | 11h42

Três homens fizeram um arrastão em um restaurante japonês de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na noite dessa quinta-feira, 9. Após fugir do estabelecimento, na Rua Doutor Cândido Espinheira, o grupo foi preso por policiais militares.

Dois dos suspeitos, de 28 anos e 20 anos, entraram armados no restaurante e renderam os clientes enquanto o outro comparsa, de 25 anos, esperava em um automóvel prata no lado de fora. O trio levou cerca de R$ 420, celulares, relógios e uma motocicleta. Pelo menos quatro pessoas foram roubadas, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Por volta das 23h40, PMs flagraram os três suspeitos na Rua Professor Joaquim Monteiro, perto da Marginal do Tietê, quando eles tentavam guardar a moto dentro do carro. Depois da prisão dos homens, os objetos e o veículo foram devolvidos às vítimas.

De acordo com a SSP, o trio confessou o assalto e foi indiciado por roubo e associação criminosa. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.