Trio é perseguido pela ROTA e provoca acidente na Marginal do Tietê

Bandidos ocupavam um Corsa e bateram contra um Gol; viatura da PM também foi atingida

Ricardo Valota e Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

15 de fevereiro de 2012 | 02h42

SÃO PAULO - Três bandidos foram detidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), no final da noite de terça-feira, 14, após serem perseguidos e causarem um acidente na pista local da Marginal do Tietê, sentido Castello junto à Avenida Santa Marina, após a Ponte da Freguesia do Ó, na zona norte da capital.

 

Durante patrulhamento pela Avenida Ministro Petrônio Portela, os PMs suspeitaram dos ocupantes de um Corsa e ordenaram que parassem. O motorista ignorou, dando início à perseguição que terminou na Marginal do Tietê, após ele perder o controle da direção, o carro subir na calçada e bater contra um Gol que, com o impacto, atingiu a viatura da PM.

 

O condutor do Gol, um enfermeiro, que seguia do trabalho para casa, ficou preso nas ferragens, mas sofreu apenas ferimentos leves. Após constatar que o Corsa era roubado, os policiais detiveram o suspeitos, incluindo um menor. Todos foram encaminhados para o 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

 

Em razão do acidente, a pista da Marginal do Tietê ficou interditada por mais de uma hora, o que gerou congestionamento na região.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.