Trio é detido durante sequestro na região da Avenida Paulista

Colegas de trabalho foram abordados quando entravam no carro; policiais desconfiaram da movimentação

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

22 de outubro de 2009 | 09h16

Policiais militares prenderam, na noite desta quarta-feira, 21, na região da Avenida Paulista, três homens que realizavam um sequestro relâmpago. Wellington Felipe da Silva, Edi Carlos de Oliveira e Rogério Oliveira de Souza abordaram dois homens quando as vítimas, colegas de trabalho, entravam no carro.

 

De acordo com o plantão da delegacia da Aclimação (5ºDP), dois ladrões ficaram no veículo roubado, enquanto um terceiro dava cobertura em outro carro. Eles trafegaram pela região da Vila Mariana, mas não conseguiram realizar saques com os cartões bancários dos dois amigos.

 

Os policiais desconfiaram dos dois automóveis e fizeram a abordagem. Os três criminosos não reagiram e as vítimas foram libertadas sem ferimentos. O trio tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

 

Em depoimento na delegacia, as vítimas disseram que os assaltantes estavam armados. No momento das prisões, no entanto, os policiais militares não encontraram nenhuma arma. A polícia suspeita que ela tenha ficado com o terceiro criminoso foragido.

Tudo o que sabemos sobre:
sequestrorelâmpagoavenida paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.