Trio acusado de assaltar em saídas de bancos é preso em São Paulo

Segundo a polícia, dois homens e uma mulher estavam em duas motos, perto de uma agência bancária na zona sul da capital paulista

estadão.com.br,

09 de fevereiro de 2012 | 05h32

São Paulo, 9 - Dois homens e uma mulher, acusados de fazer parte de uma quadrilha que pratica as chamadas 'saidinhas de banco', foram presos nesta quarta-feira na zona sul de São Paulo. 

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Rui Joaquim da Silva, de 34 anos, procurado pela justiça; Lucas Ferreira de Oliveira, 27, e Fabiana dos Santos, 28, estavam em duas motos na Avenida Chucri Zaidan, no Brooklin Novo.

De acordo com os policiais, no momento da abordagem um dos criminosos, armado com um revólver calibre 38, reagiu e um dos investigadores foi baleado na perna.

'Saidinha de banco' é o crime no qual a vítima é observada por um dos bandidos dentro da agência bancária e abordada pelos demais após deixar o estabelecimento. 

Rui Joaquim Silva era procurado por um latrocínio, roubo seguido de morte, cometido em janeiro de 2011 durante mais uma 'saidinha'.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.