Três são mortos na 4ª chacina do ano na região metropolitana de SP

Crime ocorreu em frente a uma lanchonete na região de Socorro, zona sul da capital

Bruno Lupion e Ricardo Valota, do estadão.com.br

23 Março 2010 | 04h29

 

SÃO PAULO - Três jovens de 22 anos foram assassinados por volta das 23h30 desta segunda-feira, 22, na quarta chacina do ano na região metropolitana de São Paulo. Um homem de 37 anos também foi baleado e está internado em estado grave. O crime ocorreu em frente a uma lanchonete na Rua Tasmânia, Jardim Três Marias, região de Socorro, na zona sul da capital.

 

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados e armados ordenaram que todos os clientes do bar entrassem na lanchonete e baixassem a porta, exceto as vítimas, que foram baleadas na calçada. "Estava em casa e ouvi barulhos que pareciam fogos de balão. Em seguida olhei pela janela e vi pessoas correndo", disse M., que preferiu não se identificar. "Foram duas séries de disparos".

 

Luciano de Jesus Machado, Rafael Alves da Silva e Tiago de Jesus Silva Pessoa não resistiram aos disparos e morreram. Luciano tinha passagem pela polícia. Sidnei de Oliveira continuava internado no Hospital Regional Sul até a madrugada desta terça-feira, 23.

 

O caso foi registrado no 102º DP e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Essa é a segunda chacina registrada este ano na capital e a quarta na região metropolitana, com um total de 13 mortos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.