Três são mortos a tiros em Ubatuba, litoral norte, e Guaratinguetá, no Vale

Nenhum suspeito foi detido pela polícia; uma das vítimas saiu recentemente da prisão

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

17 Novembro 2011 | 03h22

SÃO PAULO - Três pessoas foram assassinadas a tiros, na noite de quarta-feira, 16, em dois crimes distintos, em Ubatuba, litoral norte, em Guaratinguetá, região do Vale do Paraíba, distante 130 quilômetros da cidade litorânea.

 

Eram 23 horas quando Cléo Júnio de Oliveira Barra, de 28 anos, foi atingido por três tiros, na presença da namorada, segundos após estacionar um Golf prata na garagem do imóvel 814 da Rua Principal, no bairro do Taquaral, em Ubatuba. Recém saído da prisão, em liberdade provisória, o rapaz morreu no local, antes da chegada de uma viatura da 3ª Companhia do 20º Batalhão e da unidade de resgate dos Bombeiros, acionadas pela testemunha que, após ouvir os disparos, viu dois desconhecidos fugindo em um veículo, de modelo e placa não anotados.

 

Bar. Três horas antes, em Guaratinguetá, dois homens foram mortos, também a tiros, em frente ao Bar do Facão, a Travessa Santa Clara, no bairro Campinho. Moradores da região ouviram os disparos e ligaram para o 190. Os bombeiros ainda encaminharam Ivo Cristiano Coelho Pires, de 25 anos, e Clemerson de Jesus Ribeiro, 30, para o pronto-socorro mais próximo, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. Mesmo acionados, policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão não localizaram nenhum suspeito. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.