Três policiais ficam feridos em perseguição a bandidos na zona sul de SP

Um PM foi baleado e dois sofreram ferimentos após viatura tombar no Morumbi

Solange Spigliatti , estadão.com.br

13 de setembro de 2011 | 09h22

SÃO PAULO - Três policiais militares ficaram feridos em uma perseguição a bandidos, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 13. Eles não correm risco de morte, segundo a PM.

 

A perseguição teve início por volta das 6 horas, na Rua Carlos Caldeira Filho, no Jardim Umarizal, segundo a PM. Os policiais desconfiaram de dois homens dentro de um veículo Fiat Idea. Ao se aproximarem, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais e fugiram. Um dos PMs foi atingido na perna esquerda por um tiro de fuzil.

 

Os suspeitos continuaram a fuga, parando em frente a uma escola para trocar de carro. Eles fugiram em uma Saveiro. Mais adiante, durante a fuga pelo bairro, os criminosos roubaram um outro carro, um Palio. Viaturas da PM e helicópteros Águia estão sobrevoando a região em busca dos criminosos. Até as 7h30 ninguém havia sido preso.

 

Durante a perseguição, uma outra viatura que foi prestar apoio à ocorrência e acabou tombando na Avenida Giovane Gronchi, deixando um sargento e o motorista feridos. O policial ferido foi levado pelo Águia para o Hospital da Polícia Militar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.