Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Três pessoas morrem em acidente entre ônibus e duas motos em SP

Colisão foi na Avenida Cupecê, na zona sul da capital; banco do motorista teria falhado

estadão.com.br

15 Julho 2011 | 08h58

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um ônibus e duas motos na Avenida Cupecê, na altura do número 5.000, na zona sul de São Paulo, próximo a Diadema, matou três pessoas e deixou uma ferida na manhã desta sexta-feira, 15. O acidente aconteceu por volta das 9h.

 

Às 14h,  Avenida Cupecê não tinha mais interdições por causa do acidente, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Ainda de acordo com a companhia, uma faixa da esquerda e outra da direita continuam bloqueadas.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram encaminhadas para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para auxiliar no resgate. A vítima, que teve ferimentos leves, foi levada para o Hospital do Jabaquara.

 

Falha. O motorista do ônibus afirmou que o banco do veículo apresentou problemas pouco antes do acidente. Ao trocar a marcha, o banco teria deslizado para trás. Por causa do cinto, ele não conseguiu alcançar o volante e os pedais a tempo de impedir que o ônibus perdesse a direção.

 

Segundo a polícia, ainda não se sabe se a trava do banco quebrou ou se não estava encaixada corretamente. Foram tiradas fotografias e a perícia irá avaliar o caso.

 

Atualizada às 14h30

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.