26 de março de 2011 | 00h00
1.Qual é o público-alvo dos lançamentos no Bom Retiro?
O Bom Retiro atraiu pela infraestrutura. É uma região bem localizada, próxima da Marginal, com shoppings e serviços, perto de estações do metrô, que pega carona nessa onda de revitalização. Queremos tanto atrair moradores de fora do bairro quanto quem já mora lá, como coreanos, chineses e italianos, além dos investidores, claro.
2.Como garantir que vai haver procura pelos apartamentos? O preço é mais em conta, pois há mais terrenos e o limite de altura é maior.
3. Mas a degradação do entorno não atrapalha?
Isso foi uma das coisas que estudamos e você não sente tanta preocupação. O bairro está se transformando, tanto pelas mudanças feitas pelo poder público quanto pelos outros empreendimentos ao redor. Eu diria que o Bom Retiro hoje é um pouco do que foi a região da Vila Leopoldina há uns cinco anos. Lá também tinha essa pecha de degradação, mas hoje não há mais terrenos vazios.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.