Três passageiros de avião que caiu no Campo de Marte já receberam alta

Piloto morreu na queda em aeroporto na zona norte de São Paulo, no domingo passado. Aeronáutica investiga causas do acidente

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Três passageiros do avião que caiu no Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, no domingo, 29, já receberam alta médica. A terceira alta ocorreu nesta sexta-feira, 3, quando Agnaldo Crippa, de 45 anos, deixou o HSANP, hospital no bairro de Santana, na mesma região. De acordo com boletim médico, o homem está "bem de saúde, porém necessita ainda de acompanhamento médico ambulatorial". Ele chegou a ficar internado na UTI em razão de um politraumatismo.

Avião foi retirado da pista no dia seguinte Foto: GABRIELA BILO / ESTADAO

Além de Crippa, já haviam recebido alta ao longo da semana Geraldo Denardi e Enzo Denardi. No acidente,  o piloto Antonio Traversi  morreu e seis pessoas ficaram feridas.  O avião partiu de Videira (SC), a aproximadamente 400 quilômetros de Florianópolis, e pertencia a uma empresa do setor de embalagens plásticas. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Aeronáutica.

O avião primeiro voou baixo e depois arremeteu. Ao tentar descer pela terceira vez, a nave teria virado, tocado o solo da pista de pousos e decolagens e houve uma explosão, por causa do combustível. A queda ocorreu por volta das 18 horas.   

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.