Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Três ônibus são atacados por criminosos em São Paulo

No Belém, dois coletivos foram apedrejados na Av. Celso Garcia; no Jardim Ângela, veículo foi incendiado na Av. Taquandava

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

12 Julho 2017 | 06h04

SÃO PAULO - A Polícia Militar registrou ataques a três ônibus entre a noite de terça-feira, 11, e a madrugada desta quarta-feira, 12, nas zonas leste e sul de São Paulo. 

Na Avenida Celso Garcia, no Belém na zona leste, dois coletivos foram atacados por criminosos armados que ordenaram a saída dos passageiros, motoristas e cobradores por volta das 20h30. Depois, lançaram pedras para quebrar vidros e danificar a lataria dos veículos. Eles conseguiram fugir do local antes da chegada da polícia, e ninguém ficou ferido.

Já no Jardim Ângela, no extremo sul da capital, um ônibus foi incendiado por volta da 1 hora desta quarta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo na Avenida Taquandava, próximo à Rua Vagalume, e encontrou o veículo abandonado. A carcaça do veículo permanece no local, que tem o trânsito interditado.

A PM não registrou relatos sobre feridos ou sobre como as chamas foram provocadas. Também não houve prisões relacionadas ao caso até o momento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.