PUBLICIDADE

Três morrem em tiroteio com a Rota na zona sul de São Paulo

Confronto ocorreu após a denúncia de que os indivíduos transportavam armas

Por Andreza Galdeano
Atualização:

Três pessoas foram baleadas próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, durante um tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) nesta quinta-feira, 10. Segundo a Policia Militar, eles foram encaminhados para hospitais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda de acordo com a PM, o confronto ocorreu após a denúncia de que os indivíduos transportavam armas. O tiroteio aconteceu no viaduto João Julião da Costa Aguiar, próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital. 

Três morrem em confronto com a Rota Foto: Rodrigo Paneghine/ SSP

PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os policiais tentaram abordar os três indivíduos em um veículo, quando eles reagiram."Os policiais intervieram e os suspeitos foram atingidos, sendo socorridos ao Hospital Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, onde faleceram."

O caso foi registrado no 16º DP, na Vila Clementino, e também será encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foi solicitada perícia ao local e a PM deve apurar os fatos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.